18 de maio de 2022

São Caetano sedia a 6ª edição do Festival Kodokai de Judô

Mais visitadas

 Competição de judô começa nesta segunda e vai até quarta-feira na AD São Caetano

judô
Competição de judô vai de segunda a quarta, na AD São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

O Centro de Treinamento de Judô da AD São Caetano (Rua Fernando Simonsen, 130, Cerâmica), recebe nesta segunda feira (06/08) o 6º Festival Kodokai de Judô. Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) de São Caetano do Sul, pelo Instituto Kodokai e pelo Núcleo de Formação em Judô da cidade, o evento promove um intercâmbio entre alunos e instituições vinculadas ao programa de formação de atletas, estimulando a prática do judô. São aguardados cerca de 400 participantes. O evento vai até quarta-feira (08/08).

Nesta segunda, a partir das 18h30, serão realizadas as competições de Nague No Kata, para esportistas com idade acima dos 7 anos. Na terça (07/08), das 18h30 às 19h30, será a vez dos exercícios, jogos, desafios e luta lúdica para os atletas de 5 e 6 anos. Às 20h, têm início as lutas didáticas, uchi komi e exercícios para crianças de 9 e 10 anos.

Na quarta, das 18h30 às 19h30, os alunos de 7 e 8 anos realizarão exercícios, uchi komi e randori lúdico. A partir das 20h, serão ministrados workshops de técnicas e Shiai didático – Nague No Kata e Katame Waza, para o público de 11 a 13 anos.

O festival integra o calendário de festejos em comemoração aos 141 anos de São Caetano do Sul.

Arrecadação

Faça uma criança feliz, doe seu brinquedo” é o mote da campanha solidária do 6º Festival Kodokai de Judô. Serão arrecadados brinquedos novos ou em bom estado, para meninos e meninas, que serão repassados ao Lar Menino Jesus, em outubro. As doações poderão ser feitas nos dias do festival, no próprio local.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações