25 de junho de 2021

São Caetano inicia vacinação de professores da rede de ensino particular

Mais visitadas

Imunização é em sistema drive thru, até quinta-feira, no estacionamento coberto do ParkShopping São Caetano

Imunização de professores é em sistema drive thru, até quinta-feira, no estacionamento coberto do ParkShopping São Caetano. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano iniciou hoje (8/6) a vacinação contra covid-19 de profissionais da Educação pública e privada, acima de 30 anos.  Para se vacinar o agendamento deve ser feito no site https://coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br

Os profissionais da Educação pública e privada serão vacinados em sistema drive thru, até quinta-feira (10/06), no estacionamento coberto do ParkShopping São Caetano. Haverá 30 minutos de estacionamento grátis.

Na sexta-feira (11/06) três drives serão destinados às pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos, no  Teatro Paulo Machado de Carvalho, Estádio Anacleto Campanella e estacionamento coberto do ParkShopping São Caetano. O agendamento para este grupo abre amanhã.

Professores da rede pública

Os professores da rede municipal e estadual tomaram vacina contra Covid-19 entre os dias 31 de maio e 5 de junho. Nesse período, 36% dos educadores que fizeram o agendamento não compareceram para a imunização. Cerca de 20% eram professores da rede particular e também de universidade que fizeram o cadastro, mas descobriram que não poderiam tomar naquela data e foram considerados ausentes.

Professores da rede pública foram vacinados na semana passada. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações