Em Ribeirão Pires, caminhoneiros serão vacinados contra covid nesta quarta

Mais visitadas

Cidade é a primeira da Região Metropolitana a imunizar a categoria

Cidade é a primeira da Região Metropolitana a imunizar a categoria. Foto: Divulgação/PRP

Ribeirão Pires inicia nesta quarta-feira (09/06) a imunização dos motoristas de transporte rodoviário de cargas. A vacinação será em formato drive thru, das 8h às 16h, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193).

Caminhoneiros residentes na cidade deverão apresentar: RG, CPF e comprovante de residência em seu nome. Já os que apenas trabalham em Ribeirão Pires e moram em outros municípios, além de RG e CPF, será necessário apresentar uma declaração de atividade emitida pelo RH, contendo nome, CNPJ, endereço da empresa, assinatura, carimbo e o cargo do trabalhador.

Para ambos os casos, é necessário a comprovação de atuação na área, por meio de um dos seguintes documentos: Holerite, carteira de trabalho, RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) ou MEI (Micro Empreendedor Individual), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou CMC (Cadastro Municipal de Contribuintes).

A Secretaria de Saúde recomenda aos motoristas que não se dirijam de caminhão ao drive thru, devido ao pouco espaço para manobra do veículo. Para esta categoria, a vacina ofertada será a Astrazeneca/Fiocruz.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações