VOLTAR
  • Cidades

São Caetano inicia recapeamento da Rua Engenheiro Cajado de Lemos

Prefeito Auricchio acompanhou a intervenção no local, a primeira do Programa Asfalto Bairro a Bairro em 2023

  • São Caetano inicia recapeamento da Rua Engenheiro Cajado de Lemos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/01/2023
  • Compartilhar:

Prefeito Auricchio acompanhou a intervenção no local, a primeira do Programa Asfalto Bairro a Bairro em 2023

prefeito Auricchio

Prefeito Auricchio acompanhou a intervenção no local, a primeira do Programa Asfalto Bairro a Bairro em 2023. Foto: Divu

A Prefeitura de São Caetano do Sul iniciou nesta terça-feira (24/1) o recapeamento da Rua Engenheiro Cajado de Lemos, no Bairro Cerâmica. O prefeito José Auricchio Júnior acompanhou a intervenção no local, a primeira do Programa Asfalto Bairro a Bairro em 2023 – está previsto o recapeamento de 48 mil m² de vias até o final do ano.

“O programa Asfalto Bairro a Bairro é realizado de maneira cíclica, passando por todos os bairros de São Caetano, garantindo mais conforto e segurança a motoristas e pedestres. A manutenção do recapeamento influencia num processo macro, que envolve mobilidade urbana e segurança, na prevenção de acidentes”, ressaltou Auricchio.

O programa de recapeamento foi iniciado em 2017, quando Auricchio assumiu seu terceiro mandato à frente da Prefeitura. No ano passado, foi reformulado e renomeado. Nestes seis anos, a Seohab (Secretaria de Obras e Habitação) já asfaltou mais de 120 ruas e avenidas dos 15 bairros, totalizando mais de 300 mil m² de vias recapeadas.

Após a conclusão dos trabalhos na Rua Cajado de Lemos, o Asfalto Bairro a Bairro contemplará as ruas Giovani de Nardi (Bairro Oswaldo Cruz), Maranhão e São Paulo (as duas últimas no trecho compreendido entre as ruas Dr. Augusto de Toledo e Amazonas, no Bairro Santa Paula).

 Rua Engenheiro Cajado de Lemos

São Caetano inicia recapeamento da Rua Engenheiro Cajado de Lemos. Foto: Divulgação