14 de junho de 2021

São Caetano inicia agendamento para imunização de idosos em sistema drive thru

Mais visitadas

Entre os dias 8 e 10 de fevereiro serão imunizados idosos acima de 90 anos

 

Entre os dias 8 e 10 de fevereiro serão imunizados idosos acima de 90 anos. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Caetano do Sul recebeu mais 4.750 doses da vacina Coronavac e iniciará mais uma fase da vacinação. Entre os dias 8 e 10 de fevereiro serão imunizados idosos acima de 90 anos, em sistema drive thru.

Para receber a vacina é preciso se cadastrar e agendar data e horário no site https://coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br. Quem tiver dificuldade no agendamento ou em acessar a plataforma poderá entrar em contato com os CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação) da Tterceira Idade (https://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/page/centro-da-terceira-idade) que uma equipe estará pronta para auxiliar os idosos nas marcações.

O sistema de vacinação drive thru acontecerá em frente ao Teatro Paulo Machado, localizado na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria, das 8h às 14h. Será necessário apresentar documento com foto, protocolo de agendamento e comprovante de residência.

Os idosos acamados serão imunizados em casa, pelas equipes do Estratégia Saúde da Família.

Já foram imunizadas cerca de 8.500 pessoas entre profissionais da Saúde linha de frente, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiologistas, psicólogos e farmacêuticos, além de 1.057 idosos e cuidadores das Instituições de Longa Permanência, funcionários de velórios municipais, empresas funerárias e cemitérios.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações