VOLTAR
  • Cidades

São Caetano entrega viatura à PM por conta da Atividade Delegada

Prefeitura de São Caetano entrega viatura à PM por conta da Atividade Delegada

  • Secretário de Segurança entrega viatura à Polícia Militar.
    Foto: Divulgação/PSCS-Ricardo Quiles
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2019
  • Compartilhar:

Prefeitura de São Caetano entrega viatura à PM por conta da Atividade Delegada

 

Secretário de Segurança entrega viatura à Polícia Militar. Foto: Divulgação/PSCS-Ricardo Quiles

 

A Prefeitura de São Caetano entregou um veículo Cobalt à Polícia Militar por conta da Atividade Delegada, convênio assinado pelo prefeito José Auricchio Júnior com o Estado, em março de 2018. Na ação, o policial pode optar por atuar em dias de folga, com o plantão pago pela municipalidade no valor de R$ 158.

A entrega da viatura ocorreu nesta sexta-feira (04/10), na 3ª Cia do 6º BPM, e contou com as presenças do secretário municipal de Segurança, Jorge Martins Salgado, do assessor coordenador de Proteção e Defesa Civil, coronel Luiz Antônio Dantas Valente, do comandante do 6º BPM, capitão Rodrigo Rocco Razuk Maluf, e do comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Claudinei da Silva Magalhães.

O secretário de Segurança disse sobre a conexão entre GCM, Polícia Militar e Polícia Civil. “Essa integração só traz benefícios ao cidadão de São Caetano”, afirmou Jorge Salgado. Entre as parcerias estão as operações conjuntas realizadas entre a Guarda e as Polícias.

“A Polícia Militar tem um ótimo relacionamento com a Prefeitura de São Caetano do Sul, o que é demonstrado por este convênio. Quem tem a ganhar com isso é o cidadão são-caetanense”, complementou Razuk Maluf.