VOLTAR
  • Cidades

São Caetano abre inscrições para novos cursos

Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação estão entre os cursos oferecidos

  • Cursos são ministrados gratuitamente em São Caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2018
  • Compartilhar:

Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação estão entre os cursos oferecidos

Cursos são ministrados gratuitamente em São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

O Fundo Social de Solidariedade abriu nesta terça-feira (17/04) inscrições para novos cursos, entre eles Tortas e Salgados, Reaproveitamento de Alimentos, Design de Sobrancelhas e Panificação. Os cursos terão duração de seis meses e aulas serão ministradas uma vez por semana. São oferecidas 20 vagas por curso.

Os interessados podem procurar o Fundo Social que fica rua Antonio Bento, 140, no bairro Santa Paula. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4228-8930. As inscrições se encerram até o preenchimento de vagas.

Oferecemos, atualmente, 34 cursos em diversas áreas. Eles trazem oportunidades de aprendizado, de profissionalização e até mesmo de formação de novos vínculos de amizade, o que também contribui para a qualidade de vida. Quanto mais pessoas se beneficiarem dos cursos do Fundo Social, mais estará sendo cumprida a nossa missão”, disse a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Denise Auricchio. Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura.

O anúncio dos novos cursos ocorreu na sexta-feira durante a Oficina de Lanches Naturais que faz parte da programação do “Governo em Movimento”, um projeto que visa levar serviços aos bairros. Esse programa estará nesta quarta-feira (18/04) no bairro Barcelona, na UBS Dr. Ivanhoé Esposito, que fica na Rua Flórida, 295.

O atendimento envolverá 26 médicos para atendimentos de 17 especialidades: endocrinologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, pediatria, mastologia, ginecologia, urologia, ortopedia, dermatologia, clínica médica, cirurgia vascular, psiquiatria, geriatria, oftalmologia, nutrição, fonoaudiologia e psicologia.