Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Esporte

São Caetano abre inscrições para a 47ª Prova de Reis

Inscrições estão abertas para a 47ª edição da Prova de Reis, que será disputada no dia 7 de janeiro de 2024

Última atualização: 31/12/2023 15:13
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 31/12/2023
Compartilhar

Inscrições estão abertas para a 47ª edição da Prova de Reis, que será disputada no dia 7 de janeiro de 2024

47ª Prova de Reis
São Caetano abre inscrições para a 47ª Prova de Reis. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul abriu nesta quinta-feira (21/12) as inscrições para a 47ª edição da Prova de Reis, que será disputada no dia 7 de janeiro de 2024, às 8h. As inscrições serão feitas presencialmente no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o dia 4 de janeiro ou até atingir o limite de 3.000 inscritos.

Moradores de São Caetano não pagam taxa de inscrição apresentando o Cartão São Caetano ou comprovante de residência em seu nome. Não munícipes precisam pagar R$ 100,00 no próprio local (posto bancário da Caixa Econômica Federal) para participar da prova, ou R$ 108,00 (incluída a taxa de conveniência) no link www.temporecorde.com.br/corrida/47a-prova-de-reis-de-scsul

A retirada do número, chip e camisetas será no Ginásio Poliesportivo Profª Marlene José Brito (Rua Tibagi, 10, Santa Maria) no dia 6 de janeiro de 2024, das 10h às 18h.

A idade mínima para participar é de 16 anos completos ou a completar em 2024. Os cinco primeiros corredores (feminino e masculino) que cruzarem a linha de chegada na categoria Geral ganharão troféus, enquanto todos os participantes que terminarem a prova receberão medalhas, camisetas e frutas.

Para a classificação, as categorias serão divididas em masculino e feminino, de cinco em cinco anos, de 25 a 59 anos. Haverá categoria única acima de 60 anos e categoria única de 16 a 24 anos.

Os participantes devem chegar ao local de largada com pelo menos uma hora de antecedência para se aquecer e receber as instruções finais. Os participantes deverão usar seus números correspondentes e qualquer troca de número entre os competidores durante qualquer momento da prova acarretará em desclassificação.

TRAJETO

O trajeto de 10km da Prova de Reis começa na Avenida Presidente Kennedy, perto do número 2.300 (pista sentido Santo André). Segue pelo trevo da divisa com Santo André, Avenida Tereza Campanella, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), retorno na Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André), Rua Nazareth, retorno na Rua Saldanha Marinho, Rua Nazareth, Avenida Tijucussu, Rua Prates, Rua Guia Lopes, Rua Coronel Camisão, Avenida Tijucussu, Rua Benito Campoi, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André) até o número 2.300, onde será a linha de chegada.

Tags:auricchiocartão são caetanoginásio poliesportivoincrições abertasprova de reissão caetano

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior fachada da prefeitura de mauá MP de Mauá questiona Prefeitura sobre prédios públicos sem alvarás
Próximo artigo Aluna da FDSBC defende dissertação de mestrado na PUC Aluna da FDSBC defende dissertação de mestrado na PUC

Últimas notícias

Atleta de São Bernardo, Rebeca Bem-Te-Vi conquista campeonato brasileiro de jiu-jitsu
Atleta de São Bernardo, Rebeca Bem-Te-Vi conquista campeonato brasileiro de jiu-jitsu
15/06/2025
Casal sofre queimaduras graves após incêndio em residência em Santo André
Casal sofre queimaduras graves após incêndio em residência em Santo André
15/06/2025
Taça das Favelas de São Bernardo define campeão
Taça das Favelas de São Bernardo define campeão
15/06/2025
Gastronomia, música e muito forró aquecem 47ª Festa de Santo Antônio em Ribeirão Pires
Gastronomia, música e muito forró aquecem 47ª Festa de Santo Antônio em Ribeirão Pires
15/06/2025
viatura da PM
Durante assalto, indivíduo morre e comparsa fica ferido após intervenção policial em SBC
15/06/2025

Recomendadas

São Caetano amplia atendimentos de Saúde e oferece mais 6.400 consultas por mês em 15 especialidades
CidadesSão Caetano

Tite amplia atendimentos de Saúde e oferece 6.400 consultas por mês em 15 especialidades

14/06/2025
São Caetano sedia neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Kendo
EsporteSão Caetano

São Caetano sedia a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Kendo

14/06/2025
Liga Sancaetanense de Futsal vai ao interior e conquista importante vitória sobre o Botucatuense no Paulista Sub-20
São CaetanoEsporte

Liga Sancaetanense de Futsal conquista vitória sobre o Botucatuense no Paulista Sub-20

13/06/2025
Tite Campanella assina ordem de serviço para revitalização do módulo 2 do Terminal
São CaetanoCidadesDestaque 1

Tite Campanella assina ordem de serviço para revitalização do módulo 2 do Terminal

12/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?