
Parte dos comerciantes que tiveram prejuízos após o cancelamento do Arraiá do Golden, em São Bernardo do Campo, recebeu autorização para participar do Arraiá do Paço neste domingo (21).
Os expositores haviam adquirido alimentos, bebidas e outros produtos para comercialização durante os dias de festa e foram surpreendidos com a suspensão do evento no Golden Square Shopping poucas horas após o início da programação no sábado (20).
Uma das comerciantes beneficiadas foi Karina, que preparou cerca de 300 pastéis para vender durante a festa cancelada. Neste domingo, ela já montava sua barraca na Esplanada do Paço e comemorou a oportunidade de recuperar parte do prejuízo.
“Estamos montando as nossas barracas, estou super feliz. Eles cederam um espaço pra gente montar as nossas barracas aqui no Paço. Nossa, tô muito feliz mesmo. Obrigada pela ajuda aí, por tudo”, disse.
A participação no Arraiá do Paço surge como uma alternativa para que os comerciantes consigam vender os produtos já preparados e reduzir as perdas financeiras causadas pelo cancelamento do evento no shopping.
O caso ganhou repercussão após expositores relatarem prejuízos nas redes sociais. Em nota oficial, o Golden Square Shopping informou que a suspensão do evento ocorreu por questões de segurança, alegando ausência de documentação obrigatória e riscos elétricos na estrutura montada pela organizadora.
Ver essa foto no Instagram
