ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

São Bernardo tem uma nova milionária após prêmio no “Domingão com Huck”

Moradora do Montanhão Lúcia Maria Izidoro foi a grande sortuda do sorteio mensal da plataforma "Familhão" de Luciano Huck

Gislayne Jacinto
Última atualização: 08/12/2025 22:21
Por Gislayne Jacinto
Publicado 08/12/2025
Compartilhar
São Bernardo tem uma nova milionária após prêmio no "Domingão com Huck"
São Bernardo tem uma nova milionária após prêmio no “Domingão com Huck”. Foto: Reprodução/TV Glogo

 

O bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo, amanheceu mais alegre nesta segunda-feira (08/12). A moradora Lúcia Maria Izidoro foi a grande sortuda do sorteio mensal da plataforma “Familhão” de Luciano Huck, e recebeu a notícia de que é a mais nova milionária do Brasil, ao vivo no programa “Domingão com Huck” deste domingo (07/12).

A emoção tomou conta quando a apresentadora e atriz Lívia Andrade, que integra o elenco da TV Globo e o programa “Domingão com Huck”, apareceu no Montanhão, a poucos metros da casa da ganhadora, para fazer a conexão ao vivo com Luciano Huck.

Anúncio Emocionante e Surpresa de Aniversário

O apresentador Luciano Huck iniciou o quadro com a promessa de fazer a entrega do prêmio ao vivo. “Eu combinei com a Lívia Andrade que a gente ia dar esse milhão ao vivo, tá?”, disse Huck, antes de passar a palavra para Lívia.

Lívia confirmou a localização: “Lu, eu tô aqui no Montanhão, a poucos metros da casa da mais nova milionária aqui de São Bernardo.”

Em seguida, Luciano Huck confirmou a identidade da sortuda: “Você é a Lúcia? Você é a tão milionária! A Lúcia Maria Izidoro, que nasceu no dia 7 de dezembro.” Lúcia, de 45 anos, esposa de Adilson e mãe de Kamily e Vitor, e funcionária pública da prefeitura de Santo André, confirmou a informação.

Huck finalizou o anúncio agradecendo pela participação dela no “Familhão” e exibiu o prêmio: “A senhora acaba de ficar milionária! Esse milhão é seu!”

Presente Extra: A Festa de 15 Anos da Filha

Emocionada e ainda processando a notícia, Lúcia revelou qual seria o primeiro grande uso do prêmio:

“Eu tô programando a festa da minha filha de 15 anos. Tô comprando as coisas de picadinha, prestação, gente. Eu vou fazer a festa da minha filha do jeito que ela quer.”

Ouvindo a declaração, Luciano Huck surpreendeu a família com um presente adicional e inesquecível:

“Fala pra ela o seguinte, já que é aniversário dela, já que é aniversário dela, pra não mexer nesse milhão, que a festa de 15 anos da filha dela é presente nosso, tá?”

Lúcia, que faz parte do “Familhão” há um ano, explodiu em gritos de alegria e agradecimento pela dupla generosidade, garantindo que o dinheiro do prêmio principal seja usado para realizar sonhos maiores.

 Sobre o “Familhão do Luciano Huck”

O “Familhão” é uma plataforma de assinatura digital que oferece benefícios exclusivos para famílias brasileiras, como descontos, créditos e, claro, sorteios mensais de R$ 1 milhão. O apresentador faz questão de entregar o prêmio pessoalmente no “Domingão com Huck”, transformando a experiência em um momento de entretenimento e forte emoção, com a participação de marcas parceiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

- Públicidade -
Tags:apresentadorfamilhãoganhadoraluciano huckmoradoraprêmiosão bernardotv globo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior "A 1ª a vez que meu mental se esgotou", diz Neymar após permanência do Santos na Série A. Foto: Divulgação/Santos FC   “A 1ª a vez que meu mental se esgotou”, diz Neymar após permanência do Santos na Série A
Próximo artigo Operação São Bernardo Protege realiza mutirões em áreas de risco para conscientizar comunidades Operação São Bernardo Protege realiza mutirões em áreas de risco para conscientizar comunidades

Últimas notícias

Câmera de segurança flagra furto de capacete em plena avenida em São Bernardo
Câmera de segurança flagra furto de capacete em plena avenida em São Bernardo
09/01/2026
Messi
Messi revela planos após aposentadoria
09/01/2026
TRE-SP reverte condenação e absolve vereador Américo Scucuglia de acusação de violência política de gênero
TRE reverte condenação e absolve vereador de S.Caetano de acusação de violência política de gênero
09/01/2026
Operação Natal Seguro reforça presença das forças de segurança e registra resultados positivos em São Caetano
Operação Natal Seguro reforça presença das forças de segurança e registra resultados positivos em São Caetano
08/01/2026
Secretaria de Segurança de São Caetano recebe novos instrutores do Tiro de Guerra e reforça informações sobre o alistamento militar
Secretaria de Segurança de São Caetano recebe novos instrutores do Tiro de Guerra e reforça informações sobre o alistamento militar
08/01/2026

Recomendadas

Prefeitura de São Bernardo autoriza ordem de serviço para recapeamento de vias na região do Riacho Grande
São BernardoCidades

Prefeitura de São Bernardo autoriza ordem de serviço para recapeamento de vias na região do Riacho Grande

08/01/2026
Em São Bernardo, GCM detém três traficantes em dois dias e frustra tentativa de suborno
São BernardoCidades

Em São Bernardo, GCM detém três traficantes em dois dias e frustra tentativa de suborno

08/01/2026
Vistoria aponta avanço da Ponte Ribeirão dos Couros, que será eixo estratégico da mobilidade em São Bernardo
CidadesSão Bernardo

Vistoria aponta avanço da Ponte Ribeirão dos Couros, que será eixo estratégico da mobilidade em São Bernardo

08/01/2026
'O governo não quer paz', diz Paulinho da Força após Lula vetar redução de penas a Bolsonaro e aliados
BrasilPolítica

‘O governo não quer paz’, diz Paulinho da Força após Lula vetar redução de penas a Bolsonaro e aliados

08/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?