
A bebê de 6 meses que estava em carro atingido por outro veículo dirigido por um motorista embriagado, no último dia 16 de agosto, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (22/08). Amigos e familiares usaram as redes sociais para pedir justiça. Todos estão indignados pela irresponsabilidade do motorista conduzir um automóvel embriagado, colocando em risco a vida das pessoas
Entenda o caso
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no dia do acidente (16/08), após causar um acidente no Viaduto Augusta Battistin Demarchi, localizado no km 25,4 da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo. Ele dirigia seu carro na contramão quando colidiu contra outro veículo, deixando vítimas feridas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o motorista de um GM/Astra estava na contramão e havia provocado a colisão. Os ocupantes do outro carro foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital de Urgência de São Bernardo. A bebê Mirella, de seis meses, foi levada para o Hospital Estadual do Serraria, em Diadema, onde faleceu.
Teste do bafômetro confirma embriaguez
Ambos os motoristas realizaram o teste do etilômetro. O condutor do GM/Astra, de 46 anos, teve o resultado positivo para o consumo de álcool. Ele foi levado à delegacia e ficou à disposição da Justiça. O motorista do outro veículo também foi encaminhado ao hospital para atendimento.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como colisão, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
