
Admilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas da Silva Santos, jovem de 19 anos envenenado com bolinho de mandioca na última sexta-feira (11/07), foi hostilizado nesta terça-feira (15/07) ao chegar no 8º Distrito Policial de São Bernardo para depor. Ele passou a ser o principal suspeito, segundo a delegada Liliane Doretto. Lucas está em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Urgência.
A presença de Admilson Ferreira dos Santos na Delegacia aconteceu depois que a delegada responsável pelo caso, Liliane Doretto, apontar contradições no depoimento. A delegada fala em suposto cr1me passional. A informação é de que o acusado ‘gostava’ do jovem e o queria por perto. O rapaz tinha arrumado emprego que começaria na segunda-feira (14) e já planejava deixar a casa, fato que teria contrariado o padrasto.
A Delegada Liliane Doretto anunciou que pedirá a prisão temporária de Admilson. A tia do jovem que fez os bolinhos, antes sob suspeita, deixou de ser a principal investigada e foi liberada na delegacia.
