VOLTAR
  • Cidades

São Bernardo registra 12 mortes por coronavírus

Boletim desta segunda-feira ainda aponta 948 casos de Covid-19 em investigação e 72 confirmados  

  • Boletim sobre coronavírus desta segunda-feira ainda aponta 948 casos de Covid-19 em investigação e 72 confirmados em São Bernardo. 
    Foto: José Damacena/IOC Fiocruz
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/04/2020
  • Compartilhar:

Boletim desta segunda-feira ainda aponta 948 casos de Covid-19 em investigação e 72 confirmados  

 

Boletim sobre coronavírus desta segunda-feira ainda aponta 948 casos de Covid-19 em investigação e 72 confirmados em São Bernardo.  Foto: José Damacena/IOC Fiocruz

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria da Saúde, informa que possui 948 casos de Coronavírus (COVID-19) em investigação na cidade, sendo que, destes, 72 foram confirmados e 12 evoluíram a óbito.

Conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (06/04) pela Vigilância Epidemiológica do município, todas as vítimas fatais são moradoras da cidade. Trata-se de 9 homens e 3 mulheres. Em relação à faixa etária, a maior parte dos óbitos (8) é de munícipes idosos, com idade a partir de 60 anos.

“Desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus, a gestão do prefeito Orlando Morando vem desenvolvendo trabalho contínuo em diversas frentes para coibir a disseminação da doença na cidade. Todas as ações são norteadas por decretos, que podem ser conferidos nas edições do jornal digital Notícias do Município, por meio do endereço eletrônico https://www.saobernardo.sp.gov.br/imprensa-oficial.”, informou nota da Prefeitura.