VOLTAR
  • Cultura e Lazer

São Bernardo realiza a 23ª edição do Miss e Mister Terceira Idade

Interessados podem se candidatar até o dia 17 de julho, das 9h às 17h, em quatro espaços culturais do município

  • São Bernardo realiza a 23ª edição do Miss e Mister Terceira Idade. Foto : Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/06/2023
  • Compartilhar:

Interessados podem se candidatar até o dia 17 de julho, das 9h às 17h, em quatro espaços culturais do município

 Miss e Mister

São Bernardo realiza a 23ª edição do Miss e Mister Terceira Idade. Foto : Divulgação

Com objetivo de promover um envelhecimento saudável e ativo, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, abriu inscrições para a 23ª edição do Miss e Mister Terceira Idade. Os interessados podem se candidatar até o dia 17 de julho, das 9h às 17h, em quatro espaços culturais do município (Pinacoteca municipal, Divisão de Ações Ligadas à Juventude – Dajuv, Câmara de Cultura Antonino Assumpção e Parque da Juventude Cidade Maróstica).

As inscrições são gratuitas e voltadas ao público acima de 60 anos residente no município. Para participar é preciso apresentar cópia do RG e participar dos ensaios que acontecem todas às quartas-feiras, das 13h às 14h, na Dajuv. A premiação deste ano acontecerá no dia 23 de agosto, às 18h, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. Serão avaliados aspectos como desenvoltura, elegância e simpatia de cada candidato. O concurso é administrado por uma comissão organizadora da Secretaria de Cultura e Juventude.

“Seguimos com o intuito de valorizar a melhor idade. O governo municipal já tem um olhar próprio para este público, com os Campeões da Vida no esporte, que são destaque nas competições estaduais, o Centro de Referência ao Idoso, a Faculdade da Terceira Idade, entre outros. O Miss e Mister 3ª Idade também tem esse intuito, colocar essa população em destaque. Será um momento especial para a nossa cidade”, destacou Fran Silva, secretário de Cultura e Juventude de São Bernardo.

PREMIAÇÃO

Os casais vencedores do Miss e Mister Terceira Idade, Miss e Mister Elegância Terceira Idade e Miss e Mister Simpatia Terceira receberão as tradicionais faixas e prêmios simbólicos em dinheiro. Os primeiros colocados também irão representar o município na etapa estadual da competição.

SERVIÇO:

Inscrições: até 17 de julho de 2023.

Onde se inscrever:

Pinacoteca – Rua Kara, 105 – Jardim do Mar

DAJUV – Avenida Redenção, 271 – Jardim do Mar

Câmara de Cultura – Rua Marechal Deodoro, 1325 – Centro

Parque da Juventude Cidade Maróstica – Avenida Armando Ítalo Setti, 65 – Baeta Neves

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h