Santo André vence Água Santa e segue com 100% de aproveitamento

 Atacante Douglas Baggio foi o autor do único gol da partida realizada no Bruno José Daniel

 

Santo André vence o àgua Santa por 1 a 0 e segue 100% no Paulistão. Foto: Reprodução

 

O Santo André manteve o aproveitamento máximo no Paulistão Sicredi ao ganhar do Água Santa por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (29) no Estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada do campeonato.

A terceira vitória em três jogos colocou o Santo André na liderança isolada do Grupo B. Por outro lado, o Água Santa ainda não somou nenhum ponto e é o lanterna do Grupo A.

O jogo começou de forma lenta, mas aos poucos o Água Santa foi se soltando, tanto que exigiu duas boas defesas de Fernando Henrique em faltas cobradas por Velicka. Quem saiu na frente, porém, foi o Santo André. Aos 38, Douglas Baggio aproveitou cruzamento de Dudu Vieira para marcar de cabeça.

Em busca do empate, o Água Santa começou o segundo tempo em cima do Santo André e Tiago Marques acertou o travessão de Fernando Henrique. Na sequência, Felipe Azevedo parou no goleiro. Depois dos sustos, o time da casa equilibrou a partida e segurou a vitória.

O Santo André enfrenta o Guarani no próximo domingo (02/02) às 19h no Brinco de Ouro da Princesa. No mesmo dia, o Água Santa recebe o Ituano às 11h no Distrital do Inamar. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

SANTO ANDRÉ 1 x 0 ÁGUA SANTA

SANTO ANDRÉ – Fernando Henrique; Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Héliton (Marlon); Nando Carandina, Dudu Vieira e Vitinho (Rondinelly); Douglas Baggio (Guilherme Garré), Branquinho e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

ÁGUA SANTA – Thomazella; Jonathan (Luis Ricardo), Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe; João Vitor, Luan Dias e Velicka; Marquinho (Uéderson), Felipe Azevedo e Dinei (Tiago Marques). Técnico: Fernando Marchiori.

GOL – Douglas Baggio, aos 38 minutos do primeiro tempo.

(Da FPF)