VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André terá show gratuito de Supla no shopping Atrium

 Apresentação contará com grandes sucessos e novas canções do cantor e compositor Supla, neste sábado, às 19h

  • Supla faz show gratuito neste sábado no Atrium Shopping.
    Foto: Reprodução
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/01/2019
  • Compartilhar:

 Apresentação contará com grandes sucessos e novas canções do cantor e compositor Supla, neste sábado, às 19h

 

supla

Supla faz show gratuito neste sábado no Atrium Shopping. Foto: Reprodução

 

O cantor Supla fará show em Santo André neste sábado (26/01), às 19h, no Atrium Shopping. Ligado ao rock brasileiro, Supla surgiu nos anos 1980 e coleciona vários sucessos ao longo de mais de 30 anos de carreira. Ao todo já lançou nove álbuns solo, dois com a banda Tokyo; três com a dupla Brothers of Brazil, formada com o irmão João Suplicy; e um disco com o grupo punk nova-iorquino Psycho 69. Seu novíssimo álbum “Illegal” acaba de ser lançado em um show que teve a participação do baixista inglês, Glen Matlock, um dos fundadores da mais lendária banda de punk rock , o Sex Pistols.

Sempre com repercussão de público e crítica, Supla mantém agenda de turnês no Brasil e em importantes festivais nos Estados Unidos e na Europa.

Para o show do Atrium Shopping, o artista deverá agitar o público com seu repertório de sonoridades modernas, mesclando grandes hits como “Garota de Berlin”, “Green Hair(japa girl), “Charada Brasileiro”, entre outros que marcaram época e evidenciam sua famosa atitude rock ‘n roll, ao lado de suas mais recentes canções.

O show de Supla dará início à temporada de 2019 do “Atrium Music Festival”. Na data, serão divulgadas as próximas bandas a se apresentar no Palco do Atrium Shopping.

Serviço

Data do show: 26 de janeiro, sábado, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Endereço do Atrium Shopping: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500www.atriumshopping.com