VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André tem show de rock para crianças

Evento ocorrerá no Old Town English Pub, no bairro Jardim

  • Crianças se divertem durante evento realizado em maio.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/06/2018
  • Compartilhar:

Evento ocorrerá no Old Town English Pub, no bairro Jardim

rock

Crianças se divertem durante evento realizado em maio. Foto: Divulgação

Já pensou em um show de rock voltado para o público infantil em um ambiente familiar e aconchegante? Pois essa é a ideia do Sunday Little Rockers, um pocket Show for Kids promovido pela Academia do Rock no espaço Old Town English Pub.

O evento para rockeiros e rockeirinhos vai estourar os amplificadores. Os shows acontecem todo último domingo do mês e, em junho, será neste domingo (24/06). Agora, será a vez de Bon Jovi com a banda Hey God. Além do show, o evento conta com a recreação infantil promovendo atividades para os pais e seus pequenos, sorteios, premiações, oficinas e face painting.

Para participar é fácil: as crianças compram a camiseta oficial do evento (R$30,00) e podem ir a todos os shows até o final do ano; os adultos acompanhantes compram o ingresso (R$20,00) para cada show.

Tanto os ingressos como as camisetas estão à venda na porta do evento e nos patrocinadores: Academia do Rock, Happy Code, RM Serviços Automotivos, Free Jump, Brutus Barbearia, Brinqueduque e Cycle International School. Então, pegue a sua palheta favorita, a jaqueta mais descolada e venha curtir com a gente esse show!