VOLTAR
  • Cidades

Santo André tem feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Mais de 100 animais podem ser adotados das 10h às 15h no Parque Central; no ano passado 389 pets ganharam novos donos

  • Pets podem ser adotados neste domingo.
    Foto: Divulgação/PSA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/04/2018
  • Compartilhar:

Mais de 100 animais podem ser adotados das 10h às 15h no Parque Central; no ano passado 389 pets ganharam novos donos

Pets podem ser adotados neste domingo. Foto: Divulgação/PSA

Santo André terá feita de adoção de cães e gatos neste domingo (22/04). Batizada como “Eu amo, eu adoto”, a feira vai acontecer na tenda azul do Parque Central, na rua José Bonifácio, das 10h às 15h. Mais de 100 animais estarão disponíveis aos interessados em ter uma posse responsável. Em 2017, foram 389 pets adotados por meio de feiras no município.

De acordo com a Prefeitura, a feira de adoção acontece todo último domingo do mês, mas por conta do feriado de 1º de maio houve uma antecipação na data.

Os moradores interessados em adotar um pet precisa ter mais de 18 anos e levar documentos pessoais e comprovante comprovante de endereço. “O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável”, informou a Prefeitura.

 

Posse responsável tem de ser assinado por interessados em adortar . Foto: Divulgação/PSA

A administração salientou que as pessoas que não conseguirem ir à Feira, mas estão interessadas em adotar um pet, podem se dirigir ao Canil-Gatil da cidade que fica na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3356-9075.