Três jovens morreram na Rua da Paz após serem alvejados por disparos
Três jovens, de 23, 27 e 28 anos, morreram após serem alvejados por disparos de arman, na madrugada desta sexta-feira (09/02), por volta das 01h30, na rua da Paz, no bairro Sítio dos Vianas, na comunidade do Cruzzado, em Santo André.
De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência e, no local, foram informados sobre o trágico episódio. A Polícia viu as três vítimas já sem vida e com ferimentos.
A perícia foi acionada ao local e foram apreendidas dez cápsulas de munição de pistola. O caso foi registrado como homicídio no 6° DP (Distrito Policial) de Santo André e é investigado.
Identificados
As vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Lima da Silva, de 23 anos, Wendel Richard Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, e Jonathan Silva de Melo, de 28 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares informaram na delegacia que onde foram alvejados funcionava um ponto de comércio e uso clandestino de entorpecentes. No entanto, a Polícia investiga qual o motivo da execução.