Santo André registra chacina na madrugada
Três jovens morreram na Rua da Paz após serem alvejados por disparos
Três jovens morreram na Rua da Paz após serem alvejados por disparos
Três jovens, de 23, 27 e 28 anos, morreram após serem alvejados por disparos de arman, na madrugada desta sexta-feira (09/02), por volta das 01h30, na rua da Paz, no bairro Sítio dos Vianas, na comunidade do Cruzzado, em Santo André.
De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência e, no local, foram informados sobre o trágico episódio. A Polícia viu as três vítimas já sem vida e com ferimentos.
A perícia foi acionada ao local e foram apreendidas dez cápsulas de munição de pistola. O caso foi registrado como homicídio no 6° DP (Distrito Policial) de Santo André e é investigado.
Identificados
As vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Lima da Silva, de 23 anos, Wendel Richard Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, e Jonathan Silva de Melo, de 28 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares informaram na delegacia que onde foram alvejados funcionava um ponto de comércio e uso clandestino de entorpecentes. No entanto, a Polícia investiga qual o motivo da execução.