Sto.André recebe show gratuito de Ratos de Porão neste domingo

Mais visitadas

 Apresentação será no Parque da Juventude Ana Brandão, a partir das 10h

 

ratos de porão
Ratos de Porão se apresenta em Santo André. Foto: Divulgação/Clayton Clemente

 

A banda Ratos de Porão, um dos maiores nomes do cenário rock independente nacional, faz uma apresentação com entrada gratuita neste domingo (04/08), no Parque da Juventude Ana Brandão, em Santo André.
Com quase quatro décadas de estrada, a banda está em turnê comemorando os 30 anos de lançamento do álbum “Brasil”. Lançado originalmente em 1989, este disco é considerado pelos fãs como um dos mais importantes na carreira da banda e as letras, impregnadas de críticas, ganham nova força nesses tempos sombrios pelos quais o País passa.

 Formada por João Gordo (voz), Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo), esta apresentação do Ratos de Porão encerra uma espera dos fãs de, pelo menos, oito meses, desde que o show foi adiado no final do ano passado devido às fortes chuvas que caíram à época na cidade e em toda região do ABC.
 Além do Ratos de Porão, o evento conta com apresentações das bandas MxDxI, Cranial Crusher, Black Wall, Molotov Atack, Idade da Pedra, AudioKaos, Autovoid Redemption, Letall e Diziquilibriu Special (tocando clássicos da banda punk DZK, com o próprio vocalista Manoel Barata, e participação de René Simionatoguitarrista do Torture Squad). 

 Os shows fazem parte da programação do Santo André de Múltiplos Tons, evento realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André em parceria com o Coletivo Rock ABC, que vem desenvolvendo diversas atividades para fomentar diferentes vertentes e expressões culturais do rock na região. 

 Além dos shows, no local haverá praça de alimentação e feira com venda de artesanato, discos, HQs, acessórios diversos de skate e rock e o artista plástico Milton Toller realizando ao vivo uma obra no local. 

 A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de 1kg de ração para cães e gatos que será destinada à ONG Olho da Rua. Confira o serviço:
 
Serviço
04/08/2019 – Santo André/SP
Parque da Juventude Ana Brandão – Av. Cap. Mário Toledo de Camargo s/n, Jd. Ipanema 

Horário: a partir das 10h 

Ingresso: grátis 

Informações: facebook.com/coletivorockabc 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações