Santo André ficará 22 horas sem água a partir de 0h desta terça-feira

 Sabesp vai conectar as obras em execução ao Sistema Integrado Metropolitano para diminuir falta de água na cidade

Sabesp vai conectar as obras em execução ao Sistema Integrado Metropolitano para diminuir falta de água na cidade. Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha

 

Para conectar as obras em execução ao Sistema Integrado Metropolitano e, assim, garantir mais água para a população de Santo André, será preciso interromper o abastecimento em parte do município na próxima terça-feira (15/10), da 0h às 22h, a fim de que sejam feitas as interligações da rede.

Um dos principais trabalhos a serem feitos ocorrerá na adutora Camilópolis, que vai interligar Santo André ao Sistema Rio Claro. Durante o período de interrupção no fornecimento de água, é importante que os moradores façam o uso consciente do volume armazenado nas caixas-d’água, evitando desperdício.

Serão afetados bairros das regiões de Camilópolis, Erasmo Assunção, Recreio da Borda do Campo, Vila Suíça, Parque das Nações, Gerassi, Gonzaga, Parque Jaçatuba, Progresso, a parte alta de Paranapiacaba e partes do Parque Oratório e Cidade São Jorge, entre outras áreas.

A retomada do abastecimento acontecerá gradativamente após o término dos trabalhos. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser solicitados pela Central de Atendimento da Sabesp pelo número 0800 011 9911, que atende 24 horas, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. A ligação é gratuita.

 

7 Comentários

  1. Engracado que eles nao mandam comunicado a visando a populacao de santo andre. Ficamos sabendo pela internet e uma pouca vergonha isso.

    • Rita ao sermos avisados pela internet podemos considerar que o povo ganhou muito com este sistema que alcança grande parte do povo atualmente !
      Pois a pouco tempo atrás o povo só ficava sabendo quando as torneiras já estavam secas, sem água e agora o atual prefeito está trabalhando de forma positiva para trazer conforto ao povo Andreense !

  2. Gostaria de saber se eles vão cobrir o rasgo de ponta a ponta que deixaram na avenida itarati, pois o serviço porco logo abrirá cratera nas chuvas de novembro, digo isto pois se vê nitidamente que não cobriram direito asfalto

  3. Pois é, na verdade não ocorreu da forma noticiada, sou morador bairro Sacadura Cabral, e estamos sem água desde o final do dia 13/10, domingo, até o momento 16/10, 11:16 sem água, e sem qualquer notícia.
    Só muda quem bate, o povo continua sendo bigorna…

Comments are closed.