Sobe para 2 o número de mortos em grave acidente em Sto.André

 Jovem de 19 anos morreu no local do acidente e outro rapaz, de 20 anos, foi ao óbito horas depois da colisão; enterro de ambos aconteceu neste domingo

 

Jovem de 19 anos morreu no local do acidente e outro rapaz, de 20 anos, foi ao óbito horas depois da colisão; enterro de ambos aconteceu neste domingo. Foto: Divulgação

 

Subiu para dois o número de mortos em grave acidente de carro ocorrido na madrugada deste sábado (12/10), na rua Alpes, em Santo André. Haviam quatro pessoas no carro e uma jovem de 19 anos morreu ainda no local da colisão. Ela estava dormindo no momento da colisão do carro com muretas construídas na calçada por um morador. O outro rapaz foi ao óbito horas depois do acidente. Ele chegou a ser sorrido, ainda conversou no momento do resgate feito pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Uma costela quebrada acabou perfurando outros órgãos.

O enterro de ambos, que eram filhos únicos, aconteceu neste domingo (13/10) em  meio a muita comoção de amigos e familiares. O clima foi de muita tristeza, pois eram quatro amigos desde a infância. Com exceção da moça, que era modelo e estava em ascensão na carreira, os outros três cursavam a faculdade de direito.

Um jovem de 20 anos ainda está na UTI (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital Brasil. Ele quebrou o fêmur e teve de ser submetido a uma cirurgia e está em observação por estar com um coágulo na cabeça. O rapaz está bem e não corre risco de morte.

O motorista do veículo foi o que teve menos ferimentos. O joelho foi afetado por ficar entre as ferragens. O condutor do veículo perdeu a direção em uma curva na rua Alpes. De acordo com informações obtidas pelo ABCD Jornal junto a moradores, as muretas foram construídas porque já houve outros acidentes no mesmo local.

2 Comentários

  1. Qual a velocidade que estava este carro? Se for acima de 20% da velocidade máxima permitida este motorista tem que ser severamente punido! Crime (assassinato), com dolo eventual! Assumiu o risco de matar! Prisão para ele!

  2. Amigos e autoridades,sou morador aqui em frente a onde aconteceu o acidente, infelizmente esse não será o último nem foi o primeiro, já estamos cansados de ver batidas aqui nesse local já presenciamos vários óbitos , enquanto não colocarem uma lombada eletrónica isso vai se repetir mais e mais vezes! Jovem b
    Mordendo aqui na frente de casa,quase todos aos finais de semana e de madrugada, geralmente com muita bebida na cabeça! Paulinho serra vamos colocar essa lombada eletrónica já!

Comments are closed.