VOLTAR
  • Esporte
  • Santo André

Santo André FC anuncia novo goleiro; Confira

Santo André FC anunciou a contratação do goleiro Luiz Daniel, ex-Sampaio Corrêa, para reforçar o time no Campeonato Paulista

  • Time prepara elenco para temporada.
    Foto: Divulgação / EC Santo André
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/12/2023
  • Compartilhar:

Santo André FC anunciou a contratação do goleiro Luiz Daniel, ex-Sampaio Corrêa, para reforçar o time no Campeonato Paulista

Santo André FC anuncia novo goleiro; Confira

Time prepara elenco para temporada. Foto: Divulgação / EC Santo André

O Esporte Clube Santo André anunciou a contratação do goleiro Luiz Daniel, de 30 anos, para a disputa do Campeonato Paulista. Luiz Daniel, que se destacou no Sampaio Corrêa, já estava treinando com o elenco do Santo André e passou por exames físicos antes de assinar o contrato com o clube.

Com 187cm de altura, o goleiro é conhecido por sua habilidade e segurança debaixo das traves, trazendo um reforço importante para a equipe do Ramalhão na busca por um elenco equilibrado e competitivo.

Novo goleiro do Santo André FC já passou por outros times do ABC

Luiz Daniel é natural de Jupi, Pernambuco, e iniciou sua carreira nas categorias de base do São Bernardo, onde se profissionalizou e atuou por sete temporadas. Além do São Bernardo, o goleiro também defendeu as cores do São Caetano, São Bento e Grêmio Mauaense.

Na temporada passada, Luiz disputou a Série B, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa, totalizando 110 jogos pela Bolívia Querida.

Veja mais: Médico paga R$ 100 mil para jantar com Ronaldo fenômeno

Carreira e expectativas de Luiz Daniel

“Estou muito feliz por retornar a São Paulo e, principalmente, por vestir a camisa do Santo André. Agradeço a direção pela oportunidade e espero que possamos conquistar todos os objetivos na competição,” disse Luiz Daniel, que assinou com o Maior do ABC até o fim do Paulistão.

O goleiro traz em seu currículo títulos como a Copa Paulista (2013), Campeonato Paulista A-2 (2012 e 2020) e Campeonato Maranhense (2022), demonstrando sua experiência e capacidade de contribuir significativamente para o Santo André.

A chegada de Luiz Daniel ao Santo André é vista com otimismo pela diretoria e pelos torcedores, que esperam um desempenho sólido do goleiro no Campeonato Paulista. Sua experiência e habilidade são vistas como ativos valiosos para o clube, que busca fortalecer sua defesa e alcançar um bom desempenho na competição.

Veja mais: Marcelinho Carioca posta vídeo com a família e fala sobre sequestro