VOLTAR
  • Esporte

Marcelinho Carioca posta vídeo com a família e fala sobre sequestro

Marcelinho Carioca compartilhou um vídeo com sua família, expressando alívio por estar de volta e esclarecendo caso de sequestro

  • Ex-jogador de futebol foi liberado de cativeiro.
    Foto: Reprodução/Instagram @marcelinhocariocaoficial
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/12/2023
  • Compartilhar:

Marcelinho Carioca compartilhou um vídeo com sua família, expressando alívio por estar de volta e esclarecendo caso de sequestro

Marcelinho Carioca posta vídeo com a família e fala sobre sequestro

Ex-jogador de futebol foi liberado de cativeiro. Foto: Reprodução/Instagram @marcelinhocariocaoficial

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol, recentemente passou por um sequestro traumático e, após sua libertação, compartilhou um vídeo emocionante com sua família. No vídeo, ele aparece ao lado de seus entes queridos, incluindo netos e filhos, expressando sua felicidade por estar de volta ao lar.

O ex-jogador aproveitou o momento para agradecer a Deus pela sua vida e pela segurança de sua amiga Thais, que também foi afetada pelo sequestro. Ele destacou a dignidade e a integridade de Thais, que agora está segura com sua família.

Marcelinho Carioca afirmou ter sido coagido

No vídeo, Marcelinho também abordou um vídeo anterior, no qual foi coagido a declarar que estava envolvido com uma mulher casada. Ele esclareceu que estava com amigos em um show e que, após o evento, encontrou Thais para entregar ingressos de outro show. O ex-jogador enfatizou a coação que sofreu durante o sequestro, sendo forçado a gravar o vídeo sob a ameaça de uma arma.

Veja mais: Marcelinho Carioca é sequestrado em São Paulo; Polícia investiga

Detalhes do sequestro e agradecimentos

Marcelinho detalhou o momento do sequestro relâmpago, descrevendo como foi abordado por três suspeitos armados nas proximidades de um baile funk. Ele ressaltou a gravidade da situação e expressou alívio por ter recebido uma segunda chance na vida.

O ex-jogador também agradeceu às pessoas que se preocuparam com ele durante o sequestro e destacou a importância do papel do jornalista em apurar os fatos antes de divulgar informações, pedindo responsabilidade nas comunicações.

Veja mais: Quem são os influenciadores presos após divulgar “Jogo do Tigrinho?”