VOLTAR
  • Cidades

Sabesp alerta para falta de água em Sto.André, São Bernardo e Diadema

Companhia de Abastecimento informou que trabalha em manutenção emergencial neste sábado

  • Falta de energia por causa da chuva afetará abastecimento de água em Diadema e São Bernardo.
    Foto: Pedro França/Agência Senado
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/10/2023
  • Compartilhar:

Companhia de Abastecimento informou que trabalha em manutenção emergencial neste sábado

falta de água nas torneiras

Manutenção da Sabesp causará falta de água em Sto.André, S.Bernardo e Diadema. Foto: Pedro França/Agência Senado

A Sabesp informou que trabalha neste sábado (07/10) em uma  manutenção emergencial), no sistema de produção de água da ETA Rio Grande. Por esse motivo, pode haver intermitência no abastecimento de alguns bairros em São Bernardo, Diadema e Santo André.

“A Sabesp faz o alerta para a importância do uso consciente da água por  toda a população”, disse a companhia de abastecimento.

“É recomendável que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água  para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa  d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina  o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no  abastecimento”, completou.

A Sabesp afirmou que espera compreensão da população e a colaboração de todos no uso  consciente da água.  Para consultar informações ou em caso de emergência,  a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp  11-3388-8000.