VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano lacra bar Senhor do Boteco por descumprir norma sobre aglomeração

Prefeitura justifica que em meio à pandemia de coronavírus é preciso impedir eventos com  público

  • Prefeitura de São Caetano fechou bar Senhor do Boteco por conta da pandemia de coronavírus.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/03/2020
  • Compartilhar:

Prefeitura justifica que em meio à pandemia de coronavírus é preciso impedir eventos com  público

 

Prefeitura de São Caetano fechou bar Senhor do Boteco por conta da pandemia de coronavírus. Foto: Reprodução

 

A Prefeitura de São Caetano lacrou nesta terça-feira (17/03) o bar Senhor Boteco, que descumpriu as recomendações do decreto 11.517, de 16 de março de 2020 que trata de medidas para coibir o coronavírus.

“Impedir eventos com aglomeração de pessoas é uma tentativa de proteger a população diante da pandemia do coronavírus.Com todos fazendo a sua parte, mais chances teremos de minimizar os efeitos do coronavírus em nossa cidade”, afirmou a Prefeitura por meio de nota oficial.

A administração ainda informou que  notificará todos aqueles que descumprirem as preconizações de órgãos de Saúde nacionais e internacionais e coloquem em risco a saúde pública.

“Estamos enfrentando uma pandemia de coronavírus e o cenário é de incertezas. Entendemos a gravidade da situação e, visando conter a disseminação do vírus, a partir do dia de hoje (17/03) o Senhor Boteco permanecerá fechado por tempo indeterminado. Estamos aguardando novas recomendações da OMS e da Prefeitura, até lá, nossos shows serão adiados”, diz parte do Bar Senhor  do Boteco.