VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano interdita hotel por falta de documentação e condições de habitação

Ação no bairro Mauá contou com o apoio das equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil

  • Ação em hotel no bairro Mauá contou com o apoio das equipes especializadas da GCM, ROMU e Canil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/01/2023
  • Compartilhar:

Ação no bairro Mauá contou com o apoio das equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil

GCM no hotel

Ação em hotel no bairro Mauá contou com o apoio das equipes especializadas da GCM, ROMU e Canil

Em ação conjunta entre as secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), Segurança (Seseg) e Saúde (Vigilância Sanitária), a Prefeitura de São Caetano do Sul interditou um hotel no Bairro Mauá por irregularidades administrativas e sanitárias, na terça-feira (17/01).

A ação contou com o apoio das equipes especializadas da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil, a fim de proporcionar tranquilidade aos agentes de fiscalização, da Vigilância Sanitária e do público.

“Os agentes da Vigilância Sanitária confirmaram que o estabelecimento se encontrava em estado precário, oferecendo risco à saúde. Além disso, fiscais da Seplag ratificaram que faltam documentos essenciais para o funcionamento do hotel e, por isso, o local teve suas atividades econômicas encerradas. Más condições estruturais e higiênicas. Estava inabitável”, resumiu o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva.