VOLTAR
  • Economia

S.Caetano ganha a mais moderna loja do Grupo Assaí e gera 186 empregos

Estabelecimento conta com 42 caixas de pagamento e mais de 700 vagas de estacionamento gratuito para carros e motocicletas

  • S.Caetano ganha a mais moderna loja do Grupo Assaí e gera 186 empregos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2022
  • Compartilhar:

Estabelecimento conta com 42 caixas de pagamento e mais de 700 vagas de estacionamento gratuito para carros e motocicletas

fachada do Assaí Atacadista

S.Caetano ganha a mais moderna loja do Grupo Assaí e gera 186 empregos. Foto: Divulgação

São Caetano ganhou na manhã desta quarta-feira (23/11) a mais moderna loja do Assaí Atacadista. A unidade tem mais de 10 mil m², sendo uma das maiores do grupo no País.

Além do amplo espaço, novos serviços foram implementados para facilitar ainda mais a vida do clientes, como Açougue, Cantinho do Churrasco, Empório de Frios e Adega de Vinhos. A unidade receberá, ainda, pontos de recarregamento para carros elétricos nos próximos dias. “Com a crescente demanda na cidade pelo Assaí e um ainda mais variado mix de serviços e produtos, avaliamos que era o momento de ampliar e modernizar o espaço da antiga loja”, explica José Novaes, Diretor Regional do Assaí. “Além de agregar mais espaço físico, reformamos o local e trouxemos serviços que nossos clientes já nos pediam, como açougue e fatiamento de frios.

O ponto onde está localizada a loja está a poucos metros da agência da

Previdência Social de São Caetano e da fábrica da Adria Alimentos. Sua estrutura conta com 42 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 700 vagas de estacionamento gratuito para carros e motocicletas. O espaço interno conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos.

Autoridades na inauguração

secretários de São Caetano no Assaí

Secretários do prefeito Auricchio participaram de inauguração da loja Assaí em São Caetano. Foto: Divulgação

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Fernando Trincado, que representou o prefeito José Auricchio Júnior, o secretário de Governo, Jefferson Cirne da Costa, e o secretário de Assistência e Inclusão Social (Seais), Thiago Mata.

Durante o ato, que precedeu a entrada de cerca de 200 clientes para as primeiras compras da loja, os secretários puderam trocar ideias com o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, sobre a ampliação da loja na cidade e também sobre o Banco de Alimentos da Prefeitura.

“Colocamos os serviços da Prefeitura à disposição. É um prazer e um orgulho muito grande termos o Assaí Atacadista como nosso parceiro na cidade. Com a ampliação, foram criados 186 postos de trabalho adicionais, além dos 167 colaboradores que já trabalhavam na unidade anterior”, resumiu Trincado.

Assaí de São Caetano

Assaí conta com com Açougue e Cantinho do Churrasco. Foto: Divulgação/PSCS

Produtos

A unidade conta com mais de 9 mil produtos, contemplando categorias de
alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva,
linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos
do que no varejo tradicional. Um dos principais atrativos para quem procura
economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do
mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para
compras unitárias.

Serviço:

Assaí São Caetano do Sul
Endereço: Avenida Goiás, 101, Santo Antônio – São Caetano do Sul;

Horário de funcionamento da unidade – de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.