S.Caetano ganha 2 medalhas de ouro na Olimpíada entre GCMs do Estado

S.Caetano ganha duas medalhas de ouro na Olimpíada entre GCMs do Estado

 

GCMs de São Caetano ganham 2 medalhas de ouro na Olimpíada entre GCMs do Estado. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano conquistou duas medalhas de ouro na competição de Esportes de Força da 10ª Edição das Olimpíadas entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Os medalhistas foram os guardas municipais Patrícia Candido, hexacampeã das Olimpíadas das GCMS-SP, e Walter Neto.

A disputa, que aconteceu na semana passada, na Academia Bárbaros CrossFit, no Centro, atraiu cerca de 150 competidores de diversas regiões do Estado de São Paulo, reunidos para disputarem as provas de Supino, Luta de Braço, distribuídos por categoria de peso e idade.

Atletas da Federação Paulista de Powerlifting e da Associação Paulistana de Luta de Braço orientaram os participantes do torneio quanto às regras do evento, também prestigiado pelo pentacampeão mundial de luta de braço, Joselito Leite.

Quem também acompanhou a competição foi o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado. “A competição dos esportes de força foi um sucesso total e ficamos felizes pelas conquistas dos guardas municipais de São Caetano, a Patricia e o Walter”, disse Salgado.

Outra conquista para a GCM de São Caetano foi a presença do guarda Ricardo Quiles como membro da Comissão Organizadora da 10ª Olimpíada. “Estamos muito felizes pelo sucesso alcançado neste evento, demonstrando que a GCM de São Caetano é capaz de receber e organizar grandes eventos como este”, afirmou Quiles.

FUTSAL

No último domingo (08/06), o time de futsal da GCM são-caetanense conquistou a medalha de prata na 10ª Olimpíada. A final foi disputada nos pênaltis e a medalha de ouro ficou com São José dos Campos. A Olimpíada das Guardas Civis tem como objetivo promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações do Estado de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*