S.Caetano/Energis 8 Brasil inicia treinamentos para a temporada 2022/23

Mais visitadas

Equipe do ABCD retornou à Superliga após o título da Superliga B

equipe de voleibol de São Caetano em quadra
S.Caetano/Energis 8 Brasil inicia treinamentos para a temporada 2022/23. Foto: Divulgação/PSCS

Tradicional no vôlei feminino nacional, o São Caetano / Energis 8 Brasil se apresentou no fim da semana e iniciou preparação para a temporada 2022/23. A equipe retornou à Superliga após o título da Superliga B, e terá ainda a disputa do Campeonato Paulista, dos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Outro destaque para esta temporada é a renovação de patrocínio master com a Energis 8 Brasil, além da manutenção das parcerias com a Prefeitura de São Caetano do Sul e a Apetece, fornecedora oficial de alimentação.

“Montamos uma equipe de atletas que participaram da temporada campeã do ano passado, junto a contratações e jogadoras do sub-21. Assim, criaremos uma base forte para a disputa de todas as competições”, comentou o treinador Fernando Gomes.

Capitã da equipe, a levantadora Mikaella falou sobre a próxima temporada. “Estou muito feliz por estar na equipe e ansiosa para que as competições comecem. Temos os Regionais para jogar, o Paulista, a Superliga, que é o campeonato principal, e a expectativa é das melhores. Que a gente faça ótimos treinos, ótimos jogos e uma boa temporada e, juntamente com a comissão técnica, consiga alcançar os nossos objetivos”, ressaltou Mikaella, de 25 anos, que jogará ao lado da líbero Laís (24) e da ponta Duda Lima (23), que permaneceram do time campeão da Superliga B.

CONTRATAÇÕES
Para a temporada 2022/23 foram contratadas a ponta Naiara Félix (31 anos), que já atuou no vôlei da Alemanha, Romênia, França e Portugal; a central Leticya Franco de Souza Paulo (24 anos), que tem conquistas na Superliga B e C; a oposta Camila Mesquita (22 anos), que atuou por Pinheiros e Minas Tênis Clube, campeão da Copa do Brasil e da Superliga em 2021; a ponteira Lohayne Oliveira Endres (23 anos), também com conquistas na Superliga B e C; e Camila Leite (33 anos), que já atuou tanto no vôlei de quadra quanto de praia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações