S.Bernardo presenteia jovens assistidas por entidades com festa de debutante

Mais visitadas

Esta é a 5ª edição do evento Sonho de 15 anos, promovido em parceria com empresas da iniciativa privada

festa para debutantes
Fundo Social de S.Bernardo presenteia jovens assistidas por entidades com festa de debutante. Foto: Divulgação/PSBC

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo promoveu na noite desta terça-feira (23/8) a 5ª edição do evento Sonho de 15 anos, que presenteia jovens assistidas por entidades do terceiro setor com uma festa de debutante completa, por meio da parceria de empresas do setor privado. Realizada no Napoleão Buffet, a cerimônia deste ano contemplou quatro adolescentes moradoras das instituições Cantinho da Meimei, Lar Pequeno Leão e Associação São Luiz.

Além da organização da festa, a iniciativa do Fundo Social também garantiu salão de beleza, trajes de gala, roupão personalizado, limusine para transporte das jovens, além de convites e fotos e vídeo para making off dos preparativos. O evento também contou com serviço de buffet, robô dançante, DJ, cerimonialista, pista de LED, painel luminoso, espelho mágico, carrinho de sorvete, doces finos, cobertura fotográfica e presentes e kits de beleza para as debutantes. Toda a organização do evento foi realizada por meio de doações e voluntariado, sem custos aos cofres municipais.

“Tudo foi pensado com carinho para tornar esta noite um momento inesquecível para essas jovens. Completar 15 anos é especial e uma passagem importante da infância para a vida adulta. O objetivo é garantir que as meninas assistidas em entidades também possam celebrar esse momento com uma festa especial”, destacou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, também presente no evento.

Desde sua criação, em 2017, a iniciativa já realizou o sonho de 24 adolescentes, por meio do apoio de 150 empresas patrocinadoras. “É uma iniciativa do Fundo Social que deu muito certo. Além das ações para fomento das atividades das entidades, com doação de carros 0 km, kits de inclusão digital e repasses financeiros, estamos atuando para alcançar a ponta deste processo, que é o público assistido, garantindo momentos especiais como este”, disse a presidente do Fundo Social, Greici Picollo Morseli.

PARCERIAS

Para realizar o sonho das jovens contempladas nesta edição, o Fundo Social contou com apoio de um total de 21 empresas: Napoleão Buffet, Enzo Eventos, DJ Alexandre, Lobo´s, Elaine Decorações, Vestire Rigor, Cisi Calçados, Ceci Aveiro Convites, Fabio Vieira, Silvia Helena´s e Cleide Kayo, Em Cena Eventos, Rocco Produção, D´joy Moda, Carro de Noivas, Shai Joalheria, Sorvete Vintage, Fátima Silva, Rei dos Convites, Vania Doces Finos e Oneda Foto e Vídeo.

Mais publicações

Últimas publicações