S.Bernardo abre inscrição para 2ª Etapa de Corrida de Rua

Mais visitadas

Interessados deverão se dirigir ao Poliesportivo a partir de segunda-feira; serão oferecidas mil vagas  

corrida
Prefeitura de São Bernardo abre segunda-feira inscrições para corrida de rua. Foto: Divulgação/PSB-Ricardo Cassin

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Bernardo abrirá nesta segunda-feira (10/09) inscrição para a 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada. Os interessados terão de procurar o Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, que fica na avenida Kennedy, nº 1.155, Parque Anchieta.

A prova será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 7h, com saída no Ginásio Poliesportivo e terá o percurso de 5km.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão comparecer pessoalmente munidos de documento original com foto. Os participantes receberão kits compostos por camiseta, chip e número, que deverão ser retirados nos dias 18 e 19 de outubro das 10h às 22h e no dia 20 de outubro das 10h às 16h, na loja A esportiva, localizada no Shopping Metrópole. Os kits serão entregues mediante doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), posteriormente os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município.

Serão oferecidas 150 vagas para participantes que doarem sangue ao Hemocentro de São Bernardo, localizado na Rua Pedro Jacobucci, 440, das 8h às 13h. O estacionamento será grátis dentro do Estádio 1º de Maio. No momento da doação basta informar que é participante da Corrida de Rua de SBC.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon, o objetivo do evento é incentivar a pratica esportiva na cidade e ajudar a abastecer o banco de sangue da cidade. “Nesta edição continuaremos com a campanha de doação de sangue. Essa campanha foi muito bem aceita na primeira etapa e conseguimos um bom resultado. Mais importante do que praticar uma atividade física é ajudar ao próximo”, destacou.

Premiação

Os cinco primeiro atletas de cada categoria receberão troféus como prêmio, enquanto os demais participantes ganharão medalhas simbólicas de participação. Todos receberão kit lanche após a prova.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações