VOLTAR
  • Cidades

Rua Visconde de Inhaúma ganha recapeamento em São Caetano

Prefeito Auricchio vistoria obras que serão concluídas até o fim de abril

  • Prefeito Auricchio vistoria obras que serão concluídas até o fim de abril
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/04/2022
  • Compartilhar:

Prefeito Auricchio vistoria obras que serão concluídas até o fim de abril

recapeamento da visconde de inhaúma

Prefeito Auricchio vistoria obras que serão concluídas até o fim de abril

 

Um dos mais importantes polos comerciais de São Caetano, a Rua Visconde de Inhaúma está ganhando cara nova. Dentro do programa de revitalização da via, foi iniciado o recapeamento de toda a sua extensão. O prefeito José Auricchio Júnior acompanhou os trabalhos nesta semana, ao lado do deputado estadual Thiago Auricchio.

“Criamos uma força-tarefa para tornar a Visconde um local ainda mais bonito e agradável, além de atrativo para as compras. É um conjunto de ações que tem este viés muito importante, de contribuir para impulsionar o comércio local, especialmente com a proximidade do Dia das Mães”, destacou o prefeito.

O recapeamento da Visconde irá da Rua Ingá até a Rua Manoel Augusto Ferreirinha, totalizando aproximadamente 13.000 m² de asfalto. Os trabalhos, conduzidos pela Secretaria de Obras e Habitação, deverão ser concluídos até o fim de abril.

Além do novo asfalto, o Programa de Revitalização da Visconde de Inhaúma contempla reparos como a pintura de guias, calçadas, sinalização horizontal e vertical (placas e solo) da rua e adjacências; troca da iluminação (56 lâmpadas de 150 watts e 70 lâmpadas de 100 watts, todas de LED, geridas por telegestão – iluminação inteligente); e novo paisagismo.

A Secretaria de Segurança intensificou as rondas da GCM (Guarda Civil Municipal) nas áreas comerciais do município, visando proporcionar mais tranquilidade aos moradores, comerciantes e clientes durante as compras.