VOLTAR
  • Cidades

Adolescente tem surto e agride a própria mãe com faca em Santo André

Jovem, de 14 anos, tem problemas psicológicos por já ter sido abusado pelo pai, que está preso; Polícia registrou caso como lesão corporal

  • Um adolescente, de 14 anos, agrediu a própria mãe nesta quinta-feira, na rua Américo Vespúcio, na Vila América.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/04/2022
  • Compartilhar:

Jovem, de 14 anos, tem problemas psicológicos por já ter sido abusado pelo pai, que está preso; Polícia registrou caso como lesão corporal

 rua Américo Vespúcio

Um adolescente, de 14 anos, agrediu a própria mãe nesta quinta-feira, na rua Américo Vespúcio, na Vila América. Foto: Reprodução/Google

Um adolescente, de 14 anos, agrediu a própria mãe na noite desta quinta-feira (14/04), na rua Américo Vespúcio, na Vila América. O jovem deu um golpe de faca na mão da genitora.

O adolescente teve um surto, por conta de supostos problemas psicológicos. O garoto já foi abusado pelo pai, que encontra-se preso. O jovem tem depressão e, às vezes, surta.

Devido à gritaria depois do ataque da noite desta quinta-feira, os vizinhos chamaram a Polícia Militar. Tanto mãe quanto filho foram levados para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) para atendimento médico. O adolescente foi internado.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) de São Paulo confirmou a agressão, mas não revelou detalhes de como foi o ataque.

O caso foi registrado como ato infracional por violência doméstica e lesão corporal na CPJ (Central da Polícia Judiciária ) de Santo André.

“A mãe e o adolescente foram socorridos e a mulher medicada e liberada. Outros detalhes não serão divulgados devido a idade do envolvido”, afirmou.