VOLTAR
  • Cidades

Rua sem asfalto em Mauá tem gerado caos aos moradores; Veja vídeo

Além de buracos, falta de sinalização famílias reclamam que durante chuvas fortes a Rua Carmine Perrela enfrenta alagamento

  • Além de buracos, falta de sinalização famílias reclamam que durante chuvas fortes a Rua Carmine Perrela enfrenta alagamento.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/02/2023
  • Compartilhar:

Além de buracos, falta de sinalização famílias reclamam que durante chuvas fortes a Rua Carmine Perrela enfrenta alagamento

Moradores Rua Carmine Perrela, na Vila Nova Mauá, em Mauá, reclamam do abandono da via por parte do poder público. Além da falta de asfalto, as famílias ainda enfrentam alagamentos em dias de forte chuva, conforme mostra o vídeo postado acima nesta reportagem.

“O moradores já fizeram reclamações, mas a Prefeitura não faz nada, asfaltaram a esquina da rua de cima, mas essa rua não. Os moradores já sofreram com enchentes e até água de esgoto já passou pela rua. As pessoas vivem com medo nessa época de chuva por conta da infiltração no terreno. Muita água passa por baixo”, lamentou uma moradora.

De acordo com ela, as bocas de lobo também estão sem manutenção e a rua não tem sinalização o que permite que caminhões de uma empresa  estacionem no local. “Tem uma empresa de caminhões que estaciona os veículos nessa rua, não tem dia e nem hora, até na  madrugada, fazendo muito barulho. Isso perturba os moradores”, criticou.

Rua Carmine Perrela

Além de buracos, falta de sinalização famílias reclamam que durante chuvas fortes a Rua Carmine Perrela enfrenta alagamento.

Ainda, segundo relato, o peso dos caminhões provoca o afundamento da rua que já não tem asfalto. “Já abriu um buraco enorme na rua, eles jogam um cimento por cima, mas não adianta nada. A prefeitura deveria asfaltar a rua. É inadmissível que em 2023 ainda tenha uma rua nesse estado. Pra mim, é descaso, Estamos om o IPTU  em dia” finalizou uma moradora.

O ABCD Jornal entrou em contato com a Prefeitura nesta segunda-feira (06/02), mas até o momento não retornou para informar se há algum projeto para asfaltar a rua e melhor as condições da via. Caso isso ocorra, a reportagem será atualizada.

Rua com buracos

Rua sem asfalto em Mauá tem gerado caos aos moradores; Veja vídeo

Veja fotos da rua Rua Carmine Perrela: