VOLTAR
  • Política

Rosana Valle recebe elogios de Tarcísio e apoio de Bolsonaro em Santos

Em cerimônia no Corpo de Bombeiros e em almoço com apoiadores na Ponta da Praia, Bolsonaro  confirmou Rosana Valle para disputar à Prefeitura

  • Rosana Valle recebe elogios de Tarcísio e apoio de Bolsonaro em evento em Santos-SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 03/11/2023
  • Compartilhar:

Em cerimônia no Corpo de Bombeiros e em almoço com apoiadores na Ponta da Praia, Bolsonaro confirmou Rosana Valle para disputar à Prefeitura

Bolsonaro e Rosana Valle

Rosana Valle recebe elogios de Tarcísio e apoio de Bolsonaro em evento em Santos-SP. Foto: Divulgação

Rosana Valle (PL-SP) reuniu uma multidão de apoiadores em torno da passagem de Jair Bolsonaro (PL), nesta 6ª feira (03/11), por Santos-SP. O ex-presidente da República esteve na Baixada Santista para participar, ao lado da deputada federal e do deputado estadual Tenente Coimbra (PL-SP), da entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros da cidade. Na oportunidade, o capitão garantiu apoio à parlamentar como pré-candidata à Prefeitura em 2024. Ainda durante o evento, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), não economizou elogios ao trabalho de Rosana em prol do município.

Bolsonaro chegou a Santos por volta das 10h30. Antes de seguir para o 6° Grupamento de Bombeiros de Santos, o ex-presidente da República foi com a deputada federal numa pastelaria localizada no bairro do Gonzaga. Por lá, o presidente de honra do PL tomou caldo de cana e conversou e fez fotos com apoiadores.

Na cerimônia de entrega das viaturas, Rosana e Bolsonaro foram recebidos por centenas de pessoas. Coimbra e outros deputados estaduais, além do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o deputado federal licenciado Guilherme Derrite (PL-SP), também participaram da solenidade.

Antes, o ex-presidente da República conversou com a Imprensa. Na oportunidade, destacou que, em Santos, Rosana tem seu apoio para disputar as eleições municipais em 2024:

“Fico muito honrado pelo convite feito pela Rosana Valle e por poder visitar mais uma vez Santos. Ela é o grande nome para o futuro da cidade. É uma deputada incansável na busca por melhorias de toda a Baixada Santista e, com certeza, é a nossa pré-candidata a prefeita de Santos. Inclusive, já conversei com o governador Tarcísio (Gomes de Freitas) que teremos o mesmo candidato, tanto em Santos quanto em Guarulhos-SP, no ano que vem”, reforçou.

No evento do Corpo de Bombeiros, foram entregues dois caminhões auto tanques para o combate a incêndios de grandes proporções. Os veículos foram garantidos ainda no mandato de Bolsonaro na Presidência da República, via emendas da Bancada Paulista no Congresso Nacional a pedido de Rosana.

Também foi entregue oficialmente à corporação um caminhão do tipo auto bomba – conquista da deputada federal em articulação com o Estado, já na gestão de Tarcísio.

Em vídeo exibido na cerimônia, o governador de São Paulo não economizou elogios a Rosana quanto ao apoio ao 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, formado por 380 bombeiros, responsáveis pelo atendimento de 2 milhões de habitantes dos municípios da Baixada Santista:

“As novas viaturas são fruto do trabalho da Bancada Paulista, mas, principalmente, do trabalho da deputada federal Rosana Valle, que conseguiu o recurso necessário para a aquisição. E, Rosana não vem fazendo a diferença só na Segurança Pública. Ela vem atuando, também, para resolver problemas de Infraestrutura, na Habitação, e em várias outras áreas. Rosana trabalha ao lado do Governo do Estado e tem feito a diferença. Por isso, está de parabéns”, declarou Tarcísio.

Em seu pronunciamento, Rosana, que também é presidente da Executiva Estadual do PL Mulher de São Paulo, comemorou o reforço na frota dos Bombeiros Santista e demonstrou gratidão a Bolsonaro por seu apoio:

“Quero demonstrar minha gratidão ao nosso sempre presidente, que nunca mediu esforços para atender nossos pedidos. É uma honra contribuir com meu trabalho em todo o estado de São Paulo, sobretudo na Baixada Santista, no Vale do Ribeira e na cidade de Santos. Quero continuar contribuindo, para desenvolvermos ainda mais a nossa cidade e região; e seu apoio, Bolsonaro, é fundamental para isso”, discursou.