2 de dezembro de 2021

Romu de São Bernardo detém adolescente de 15 anos por tráfico de drogas

Mais visitadas

Infrator, que confessou crime, foi flagrado com mais de 250 papelotes de entorpecentes; força-tarefa da Prefeitura tem atuado nos arredores de pontos de ônibus

 

Infrator, que confessou crime, foi flagrado com mais de 250 papelotes de entorpecentes. Foto: Divulgação/PSBC

 

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) de São Bernardo apreendeu na manhã desta terça-feira (16/02) um adolescente de 15 anos envolvido no tráfico de drogas, no bairro Ferrazópolis. O menor, que confessou o crime, foi flagrado carregando uma sacola com 259 papelotes com substâncias ilícitas, entre elas crack, maconha e cocaína.

O flagrante ocorreu na Rua Regente Lima e Silva, por volta das 6h30 da manhã, enquanto equipes da ROMU realizavam patrulhamento ostensivo na região para coibir ocorrências criminais no entorno de pontos de ônibus, por meio da Operação Parada Segura.

Ao avistar a viatura da corporação, o menor infrator demonstrou nervosismo e tentou fuga em uma região de mata do bairro, porém sem sucesso. Detido pela equipe, o jovem confessou participar da venda de ilícitos na região e entregou a sacola aos agentes.

Ao todo com o adolescente foram encontrados 120 papelotes de cocaína, 79 de maconha, 60 de crack, além da R$ 45 em espécie.

A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Policial de São Bernardo, onde o menor foi apresentado e ficará à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações