Romeiro que ia à Aparecida pagar promessa pela casa própria morre atropelado
Ele e a esposa começariam a mudança para o imóvel a partir desta segunda-feira; motorista atropelou a vítima na Dutra e fugiu
Ele e a esposa começariam a mudança para o imóvel a partir desta segunda-feira; motorista atropelou a vítima na Dutra e fugiu
O romeiro José Sidney Alarcão, de 48 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (11/10) na Rodovia Dutra onde seguia em romaria para Aparecida. Ele estava ao lado da esposa, Fernanda Alarcão, de 43 anos; Ambos pagariam uma promessa na Basílica pela conquista da casa própria.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi arrastada por aproximadamente 40 metros. O motorista atropelou e fugiu sem prestar socorro. A esposa também foi jogada ao chão devido ao impacto, mas não teve ferimentos.
Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta das 0h no km 84, após o pedágio de Moreira César. O grupo de romeiros que acompanhava o casal acionou o resgate, porém Sidney foi ao óbito no local.
Tristeza
O sonho do casal começaria a se concretizar nesta segunda-feira quando iniciariam a mudança para a casa própria construída em Taubaté. Fazia três anos que o imóvel estava sendo construído por meio da economia que fizeram.
José Sidney trabalhava como cortador de eucalipto e deixou a esposa e dois filhos. O enterro foi às 16h deste domingo no cemitério municipal de Taubaté.