Rodrigo Mussi apresenta melhora nas últimas 24 horas
Segundo seu irmão, o artista já mexeu os pés e as mãos além de ter apresentado uma melhora nas suas funções renais
Segundo seu irmão, o artista já mexeu os pés e as mãos além de ter apresentado uma melhora nas suas funções renais
Rodrigo Mussi apresentou uma melhora nas últimas 24 horas, segundo o boletim médico apresentado neste domingo (03/04). Sua equipe postou um comunicado em suas redes sociais dizendo que o quadro do artista vem progredindo.
O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, também se manifestou por meio das redes sociais para falar sobre o quadro clínico do irmão. “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”
Diogo ainda comentou que seu irmão ainda demorará para acordar por conta da gravidade das lesões sofridas no acidente.
Entenda o caso
O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31/03). O acidente ocorreu após o carro colidir com um caminhão. O artista se encontrava no banco de trás do automóvel, sem cinto de segurança, e foi arremessado para o banco da frente por conta do impacto.
No mesmo dia da batida, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia neurológica e também por outro procedimento na perna. Além disso, o artista apresentou múltiplas lesões pelo corpo. Ele está em estado grave e permanece em período de observação nas próximas 48 horas.
Segundo o irmão Diego Mussi, após Rodrigo passar por procedimento cirúrgico o quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e outra na perna. “Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir”, disse Diogo.
Nas redes sociais, ele também atualizou os fãs sobre o que foi dito pelos médicos. Rodrigo teve traumatismo craniano devido ao acidente.
“Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora”, postou no Instagram.
Rodrigo voltava para a sua residência em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto. O motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.
Após ser socorrido por equipes de resgate ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.