VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Tudo que se sabe sobre acidente que vitimou ex-BBB Rodrigo Mussi

Segundo a assessoria do artista ele se encontrava no banco de trás do carro e foi arremessado ao banco da frente após a colisão do veículo

  • Acidente foi na Marginal Pinheiros e ex-BBB foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/04/2022
  • Compartilhar:

Segundo a assessoria do artista ele se encontrava no banco de trás do carro e foi arremessado ao banco da frente após a colisão do veículo

veículo de aplicativo onde estava o ex-BBB

Acidente foi na Marginal Pinheiros e ex-BBB foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista. Foto: Divulgação

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31/03). O acidente ocorreu após o carro colidir com um caminhão. O artista se encontrava no banco de trás do automóvel, sem cinto de segurança, e foi arremessado para o banco da frente por conta do impacto.

No mesmo dia da batida Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia neurológica e também por outro procedimento na perna. Além disso, o artista apresentou múltiplas lesões pelo corpo. Ele está em estado grave e está em período de observação nas próximas 48 horas.

Segundo o irmão Diego Mussi, após Rodrigo passar por procedimento cirúrgico o quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e outra na perna. “Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir”, disse Diogo.

Nas redes sociais, ele também atualizou os fãs sobre o que foi dito pelos médicos. Rodrigo teve traumatismo craniano devido ao acidente.

“Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora”, postou no Instagram.

Ex-BBB Rodrigo voltava para a sua residência em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. Foto: Divulgação

Rodrigo voltava para a sua residência em um carro que solicitou por um aplicativo de corrida. O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto. O motorista cochilou e bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.

Após ser socorrido por equipes de resgate ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

caminhão envolvido em acideten de carro com ex-BBB

Carro de aplicativo onde estava ex-BBB Rodrigo colidiu na traseira de um caminhão. Foto: Reprodução