VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Rock Solidário agita o fim de semana no Parque da Juventude de S.Bernardo

Com entrada gratuita, evento marcado para este sábado (10/6) terá shows das bandas Ranço, Black Velvet, Play Rec, BeGod e Julinho Cassetari

  • Rock Solidário agita o fim de semana no Parque da Juventude de S.Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/06/2023
  • Compartilhar:

Com entrada gratuita, evento marcado para este sábado (10/6) terá shows das bandas Ranço, Black Velvet, Play Rec, BeGod e Julinho Cassetari

Parque da Juventude

Rock Solidário agita o fim de semana no Parque da Juventude de S.Bernardo. Foto: Divulgação

O Parque da Juventude Cidade Maróstica (Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro) de São Bernardo recebe neste sábado (10/6) o evento Rock Solidário, com shows das 11h às 17h. Promovido pelo Instituto Cadeira Solidária, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, o evento tem como objetivo ajudar o próximo, por meio de arrecadação de produtos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A programação musical do evento ficará por conta das bandas Ranço, Black Velvet, Play Rec, BeGod e Julinho Cassetari. O encerramento da atividade está previsto para as 18h. A entrada é gratuita, mediante a doação de leite integral e absorvente. “Nós da secretaria de Cultura e Juventude ficamos honrados em ceder o nosso parque para uma causa tão nobre. E mais, sediando um festival de música com bandas e artistas da nossa cidade. É cultura de graça para toda a família”, declarou Fran Silva, secretário da pasta.

PARQUE DA JUVENTUDE CIDADE MARÓSTICA

Um dos maiores espaços dedicados aos esportes radicais da América Latina, com 22.500 m², o Parque da Juventude abriga diferentes modalidades de esportes radicais, entre elas: Skate, Patins, BMX, Tirolesa, Rapel e Escalada. O equipamento, que recebe o nome da cidade-irmã italiana, Maróstica, recebe 20 mil visitantes por mês.

ZUMBA PARK’S

No domingo (11/6), o Parque da Juventude também oferece aulas de zumba para todos que frequentam o espaço a partir das 9h, com coordenação de Nara Carvalho. Não é necessário fazer inscrição.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL DO ROCK SOLIDÁRIO

11h – Ranço

12h30 – Black Velvet

14h – Play Rec

15h30 – Julinho Cassetari

17h – BeGod

18h – Encerramento