16 de janeiro de 2022

Ricardo Nunes diz que seria uma alegria ter Orlando Morando no MDB

Mais visitadas

Declaração foi feita em meio a uma articulação política que existe para que o prefeito de São Bernardo seja o candidato a vice-governador na chapa de Rodrigo Garcia

Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, disse que seria uma alegrai ter Orlando Morando no MDB. Foto: Diculgação/PSBC

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes MDB, disse que seria uma alegria ter o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), em seu partido. A declaração foi dada durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (30/09) após evento de comemoração de um ano da Fábrica de Cultura que recebeu o nome do prefeito Bruno Covas, que morreu em maio deste ano.

A declaração de Ricardo Nunes  surge em meio a uma movimentação política para que o prefeito Orlando Morando deixe o PSDB e ingresse no MDB para ser o indicado pelo partido a candidato a vice-governador  na chapa a ser encabeçada por Rodrigo Garcia (PSDB).

“O Orlando ir para o MDB é motivo de alegria. A gente faz uma festa não só nacional, mas mundial para receber um quadro desses. Mas eu, como o prefeito de São Paulo, não tenho participado dessa discussão”, disse o prefeito.

Indagado se o governador João Doria também pode ser uma opção caso ele não ganhe as prévias do PSDB, em novembro, para disputar a presidência da República, Ricardo Nunes desconversou.

“Não saberia te dizer. Acho que o Doria ganha as prévias. A expectativa de Michel Temer é que o partido tenha uma candidatura. O País precisa dar uma apaziguada.  Da minha parte, a gente precisa ter um candidato de centro, uma terceira via que a gente não tenha extremos”, completou.

O prefeito Orlando Morando não quis comentar sobre a possibilidade de ser o indicado a candidato a vice-governador, mas fez elogios ao MDB.

“Nossa chapa em 2020 fez uma aliança com o MDB e tenho muita gratidão e simpatia pelo partido”, afirmou.

O tucano acrescentou que não existe definição sobre vice de Rodrigo Garcia. “Nosso compromisso primordial, no momento, é com a prefeitura de São Bernardo”, concluiu.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações