Ribeirão Pires terá palestra virtual sobre entrevista de emprego online

Mais visitadas

 Ação gratuita faz parte do projeto “Café com RH”, realizado em parceria entre a Prefeitura e a Rede de Gestores de RH do Grande ABC

 

Ribeirão Pires terá palestra virtual sobre entrevista de emprego online Foto: Reprodução

 

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Rede de Gestores de Recursos Humanos do Grande ABC, promoverá a palestra online gratuita “Como participar de uma entrevista de emprego online”.

A atividade faz parte do projeto Café com RH, que nesta edição tem como objetivo estreitar relacionamento entre profissionais de RH e o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires, serviço responsável pela intermediação gratuita de mão de obra. Além da palestra, no encontro serão apresentados os serviços do Posto Atende Fácil para empresas e empregadores em geral.

A palestra será ministrada por Priscila Fais, consultora de recursos humanos; analista comportamental e empresária. Graduada em Direito, Filosofia Alternativa, com MBA em Gestão de Recursos Humanos e Perfil Comportamental, Priscila atua em empresas de todos os segmentos e tamanhos.

O evento será realizado nessa sexta-feira, dia 5 de junho, das 10h30 às 11h. As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas pelo formulário disponível no link: bit.ly/caferh-entrevistaonline. Os inscritos receberão link para acompanhar a palestra. As vagas são limitadas.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações