VOLTAR
  • Espaço Pet
  • Ribeirão Pires

Ribeirão Pires realiza 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do ano neste sábado

Durante feira , Prefeitura promoverá aplicação gratuita de vacina antirrábica em pets; evento conta com a participação de ONGs da cidade

  • Ribeirão Pires realiza 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do ano neste sábado, na Vila do Doce.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 31/01/2024
  • Compartilhar:

Durante feira , Prefeitura promoverá aplicação gratuita de vacina antirrábica em pets; evento conta com a participação de ONGs da cidade

Cachorros

Ribeirão Pires realiza 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do ano neste sábado, na Vila do Doce. Foto: Divulgação

Inserida no calendário contínuo de ações em prol do bem-estar animal na cidade, a Prefeitura de Ribeirão Pires realizará neste sábado (03/02) a primeira edição do ano da Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento, que contará com a participação de protetores independentes, ONGs e do Conselho de Proteção Animal, incluirá também a aplicação de doses da vacina antirrábica pela Secretaria de Saúde. A atividade acontecerá na Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n – Centro), das 10h às 15h.

“A Feira de Adoção e a iniciativa de vacinação antirrábica fazem parte do calendário permanente da cidade. É uma oportunidade única de fazer a diferença na vida de muitos animais e protetores independentes”, afirmou Temístocles Cardoso Cristofaro, secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal.

PAPI (Programa de Auxílio ao Protetor Independente) – Durante o evento, os moradores podem doar ração para pets. Os alimentos arrecadados irão apoiar a causa animal na cidade por meio do PAPI. A iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Fundo Social Municipal, auxilia protetores independentes na cidade.

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: 3 de fevereiro (sábado)

Horário: 10h às 15h

Local: Vila do Doce (Rua Boa Vista – s/n, Centro)