17 de setembro de 2021

Ribeirão Pires pretende vacinar jovens de 18 anos até 7 de agosto

Mais visitadas

Cidade também anunciou data para a imunização dos jovens de 23 e 22 anos 

Imunização na cidade é centralizada no Complexo Ayrton Senna, de segunda à sábado, das 8h às 16h. Foto: Divulgação/PRP

Ribeirão Pires pretende vacinar a população com 18 anos ou mais até o próximo dia 7 de agosto, data que antecede o dia dos pais. A cidade pode ser a primeira do Estado de São Paulo a alcançar essa faixa-etária.  A previsão, no entanto, depende de novos envios de vacinas por parte do Governo do Estado de São Paulo.

“Se o governo continuar mandando as vacinas conforme tem feito, vamos vacinar todas as pessoas maiores de 18 anos até o dia 7 de agosto. Vamos cumprir com o que determina todos os órgãos de saúde pública, OMS (Organização Mundial da Saúde) e também o Ministério da Saúde”, afirmou o prefeito Clovis Volpi.

A secretaria de saúde também anunciou a imunização da faixa-etária dos jovens de 23 e 22 anos. Confira o cronograma dos próximos dias:

29/07 – Pessoas com 25 anos

30/07 – Pessoas com 24 anos

31/07 – Pessoas com 23 anos e repescagem

03/08 – Pessoas com 22 anos ou mais

A imunização na cidade é centralizada no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) e acontece de segunda à sábado, das 8h às 16h. Para a imunização, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires no nome da pessoa e o cadastro no site Vacina Já. (vacinaja.sp.gov.br)

Ribeirão Pires possui hoje 75.177 pessoas vacinadas com a primeira dose ou dose única e 25.172 pessoas já estão com o esquema vacinal completo em duas doses.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações