VOLTAR
  • Cidades

Ribeirão Pires inicia vacinação contra a Covid em idosos acima de 80 anos

Missão cumprida, declara primeiro a tomar a vacina nesta segunda-feira 

  • Missão cumprida, declara primeiro a tomar a vacina nesta segunda-feira.
    Foto: Divulgação/PRP 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/03/2021
  • Compartilhar:

Missão cumprida, declara primeiro a tomar a vacina nesta segunda-feira

 

Missão cumprida, declara primeiro a tomar a vacina nesta segunda-feira. Foto: Divulgação/PRP

 

Luiz José, 81 anos, acompanhado do filho, chegou as 5h40 da manhã no Drive Thru do Complexo Ayrton Senna, para ser o primeiro idoso, da faixa etária acima dos 80 anos, vacinado na cidade de Ribeirão Pires.

“Alívio, tranquilidade e sentimento de missão cumprida”, disse José, visivelmente emocionado. “Recomendo também que os outros idosos venham e tomem a vacina”, completou.

Ribeirão Pires iniciou nesta segunda-feira (01), a vacinação para idosos acima dos 80 anos e aplicação da segunda dose para os acima de 90 e profissionais da saúde, que já estão no período da segunda aplicação.

Ruy José, educador físico, também esteve no Complexo Ayrton Senna, para receber a segunda dose. “Esse período de Pandemia está sendo uma loucura. Muito difícil para todos nós e esperamos que passe logo”, comentou.

A vacinação aos idosos acima de 80 anos vai até o dia 7 de março, das 8h às 16h. Os profissionais de Saúde também devem se dirigir ao local, de acordo com a data pré estabelecida na carteirinha de vacinação, para aplicação da segunda dose.