VOLTAR
  • Cidades

Ribeirão Pires envia 6 toneladas de doações para Litoral Norte; Veja vídeo

Dois caminhões lotados de alimentos, roupas e produtos foram para São Sebastião

  • Ribeirão Pires envia 6 toneladas de doações para Litoral Norte.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/03/2023
  • Compartilhar:

Dois caminhões lotados de alimentos, roupas e produtos foram para São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires enviou na manhã deste sábado (04/03) dois caminhões com seis toneladas de doações para o Litoral Norte. Os donativos foram arrecadados durante 10 dias, por meio de campanha da prefeitura.

Ao todo, foram enviados quatro toneladas de roupas, duas toneladas de alimentos, água, produtos de higiene, produtos para bebês (fraldas, lenços, mamadeiras), e para pets (ração, coleiras, petiscos), entre outras coisas.

“Tudo passou cuidadosamente por triagem, está separado e pronto para chegar a quem mais precisa. Estamos feliz por, mais uma vez, ver a solidariedade do nosso povo. Agradecemos imensamente a todos pela sensibilidade”, disse a presidente do Fundo Social, Lígia Volpi.

As doações vão ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, que ficará responsável por distribuí-las.

As fortes chuvas que assolaram São Sebastião entre os dias 18 e 20 fizeram mais de 60 vítimas fatais e deixaram muitos desabrigados e ilhados, sobretudo em Juquehy e Barra do Sahy.

prefeito Guto Volpi e Ligia Volpi

Ribeirão Pires envia 6 toneladas de doações para Litoral Norte. Foto: Divulgação