VOLTAR
  • Cidades

Ribeirão Pires define datas para imunização dos jovens até 27 anos

Faixa-etária dos 29 anos foi adiantada para quinta-feira; sexta-feira será a vez das pessoas 28 anos e 27 anos no dia 28 de julho

  • Faixa-etária dos 29 anos foi adiantada para quinta-feira; sexta-feira será a vez das pessoas 28 anos e 27 anos no dia 28 de julho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/07/2021
  • Compartilhar:

Faixa-etária dos 29 anos foi adiantada para quinta-feira; sexta-feira será a vez das pessoas 28 anos e 27 anos no dia 28 de julho

Faixa-etária dos 29 anos foi adiantada para quinta-feira; sexta-feira será a vez das pessoas 28 anos e 27 anos no dia 28 de julho. Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires atualizou o calendário de imunização contra a covid-19 dos próximos dias. A faixa-etária das pessoas com 29 anos foi adiantada em um dia e as pessoas com 28 e 27 anos já possuem a data definida para serem imunizadas. Confira o cronograma completo atualizado:

21/07 – Pessoas com 30 anos ou mais
22/07 – Pessoas com 29 anos ou mais
23/07 – Pessoas com 28 anos ou mais
24-07 – Repescagem geral (28 anos ou mais que ainda não foi imunizado)
25/07 – Não haverá imunização (Domingo)
26 e 27/07 – Segunda dose – De acordo com a data estabelecida na carteirinha de imunização
28/07 – Pessoas com 27 anos ou mais

A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru.

Para a imunização, é necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e cadastro no site “Vacina Já”. O título de eleitor ou o E-título digital de Ribeirão Pires também é aceito como comprovante de residência.

Os Trabalhadores das indústrias e construção civil de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros Municípios, também estão aptas à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br) e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: Holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.