VOLTAR
  • Cidades

Restaurante é fechado após jovem encontrar pedaço de dedo humano em esfiha

Dono do comércio disse à Polícia que funcionário sofreu acidente de trabalho na quinta-feira e teve o dedo decepado por máquina de cortar calabresa

  • Dono do estabelecimento disse à Polícia que funcionário tinha sofrido acidente de trabalho na quinta-feira e teve o dedo decepado em uma máquina de cortar calabresa.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/07/2020
  • Compartilhar:

Dono do comércio disse à Polícia que funcionário sofreu acidente de trabalho na quinta-feira e teve o dedo decepado por máquina de cortar calabresa

Dono do estabelecimento disse à Polícia que funcionário tinha sofrido acidente de trabalho na quinta-feira e teve o dedo decepado em uma máquina de cortar calabresa. Foto: Reprodução

 

Um restaurante foi fechado após um adolescente, de 14 anos, encontrar um pedaço de dedo humano em seu alimento, na noite de sábado (11/07), por volta das 22h, na Rua do Imperador, na Vila Guilherme, em São Paulo.

Policiais Militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência. No local, estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfiha fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento.

PMs procuraram pelo responsável do estabelecimento, mas ele não estava, e falaram por telefone. O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao Hospital.

Diante dos fatos deliberou-se pela apreensão dos alimentos para posterior encaminhamento ao Instituto de Criminalística, apreensão de parte do dedo para posterior encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal) e foi solicitado perícia no local.

O caso foi registrado como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa pelo 20° DP de Água Fria, encaminhado ao 9º DP Carandiru.